24 de outubro de 2007

SÉRIE EU ODEIO MPB - MASSIVE PROLETARIAN BEAT

Esta pode servir de trilha sonora ao regime de cotas na Universidade, neste caso, para sambista vagabundo Martinho da Vila - O Pequeno Burguês Felicidade, passei no vestibular Mas a faculdade é particular Particular, ela é particular Particular, ela é particular Livros tão caros tantas taxas pra pagar Meu dinheiro muito raro, Alguém teve que emprestar O meu dinheiro, alguém teve que emprestar O meu dinheiro, alguém teve que emprestar Morei no subúrbio, andei de trem atrasado Do trabalho ia pra aula, sem Jantar e bem cansado Mas lá em casa à meia-noite tinha Sempre a me esperar Um punhado de problemas e criança pra criar Para criar, só criança pra criar Para criar, só criança pra criar Mas felizmente eu consegui me formar Mas da minha formatura, não cheguei participar Faltou dinheiro pra beca e também pro meu anel Nem o diretor careca entregou o meu papel O meu papel, meu canudo de papel O meu papel, meu canudo de papel E depois de tantos anos, Só decepções, desenganos Dizem que sou um burguês muito privilegiado Mas burgueses são vocês Eu não passo de um pobre-coitado E quem quiser ser como eu, Vai ter é que penar um bocado Um bom bocado, vai penar um bom bocado,

0 comentários: