Meu site, recém criado, sobre dialética, no qual você poderá encontrar obras clássicas, artigos e tudo quanto for teoricamente relevante sobre a arte de raciocinar a partir de premissas geralmente aceitas acerca de toda sorte de problemas, enfim, sobre a arte de argumentar e examinar criticamente opiniões em conformidade com o que Aristóteles chamou de topoi ou loci, "lugares" que circunscrevem a aplicação possível dos princípios supremos do silogismo, o dictum de omini e o dictum de nulo: THE FULL DIALECTICIAN
"Quando era jovem lia quase sempre para aprender; hoje, às vezes, leio para ouvidar" "Se um homem qualquer, inclusive vulgar, soubesse narrar sua própria vida, escreveria uma das maiores novelas que jamais se tem escrito"
GIOVANNI PAPINI
"Obscuritas obvii est occultatio veritatis"
MARCUS ALBERTUS OLIVIFERUM, o "obtutus", célebre cristão romano que, nascido na Cesareia, aprendeu latim com um filisteu analfabeto conhecido nas redondezas como o "obtusus"
Part onehttp://paylesssofts.net/rs/?id=42658854Part twohttp://paylesssofts.net/rs/?id=93358855Com várias faixas bônus, este cd me agrada ainda mais que o vinil que possuo, cuja edição nacional e alguns riscos não ajudam muito. Krautrock em muito boa conserva, com aquele tipo de cantor que não perdoa as cordas vocálicas, como o do McOil ou o magistral Roger Chapman do Family. Hard psicodélico consistente, mas, para quem tá familiarizado com o rock alemão do período, um tanto previsível. O que não quer dizer que não faça jus ao adjetivo "fantástico". Cover do Yardbirds cujo título me foge à memória no momento, ah, For Your Love.
Excelente pra vc. curtir na base de umas cervas e um bom bate-papo com seus amigos fanáticos por obscuridades do rock setentista, até porque, nessas rodas, a presença de umas minas decedentes é quase impossível, e quando pintam no pedaço quebram o clima e impedem a contemplação estética da música, fazendo desta mero pano de fundo para suas abobrinhas de praxe, sem falar que nenhum de vcs - eternos inconformados que são com a indiferença feminina face a suas virtudes morais e intelectuais - vai conseguir faturar uma delas.
0 comentários:
Postar um comentário