25 de abril de 2008

CORNUCOPIA - Full Horn (1973)

http://paylesssofts.net/rs/?id=2976456
Obscuro, esquisito e macabro grupo alemão. Tenho o vinil, lançado aqui no Brasil pela extinta e saudosa Sabado Som, e nada tenho a dizer senão que é puuuuuuta album. Recomendadíssimo. Mais ou menos o que se lê abaixo>
"Cornucopia lançou somente um único album e, após ter tido uma recepção bastante fria por imprensa e público, decidiu por acabar com sua curta carreira. A banda era formada por 6 membros: Wolfgang Bartl - Bass, Vocals ; Wolfgang Gaudes - Guitar, Percussion, Drums, Vocals; Christoph Hardwig - Guitar, Keyboards, Vocals; Rudy Holzhauer - Percussion; Wolfgang Kause - Vocals; Harry Koch - Percussion, Vocals, Effects; Kai Henrik Moller - Guitar, Vocals; Jochen Petersen - Flute, Guitar, Saxophone. A música é em si experimental, tirando alguma inspiração da psicodelia da primeira fase do Pink Floyd, mas é mais densa, agressiva e definitivamente com mais entrosamento. Não me agradou muito, mas minha audição não foi profunda o suficiente para balancear bem minha opinião" By Luis Cardoso ( in Gibraltar Encyclopedia of Progressive Rock )

0 comentários: