1 de maio de 2009

Karl Marx F. C

Pô, Karl Marx não entende nada de futebol! Aliás,tocou em algum ponto da realidade, o barbudo se cala; só sabe do que ele próprio escreveu. E pensar que há uns dois times da antiga Alemanha Oriental com seu nome: Wismut Karl-Marx-Stadt FC Karl-Marx-Stadt

É de assustar

Com essa ameaça de uma pandemia de gripe suína, um negócio desses me dá calafrios. O Ocidente civilizado que se cuide, pois malucos, terroristas , fanáticos e bandidos de toda espécie não tardarão a fazer algo terrível, claro, se isso estiver ao seu alcance.
****************************************
TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO, feita por Wellington da comunidade OdC do Orkut.
Abdallah Al-Nafisi: Quatro libras de antraz - em uma mala desse tamanho - transportada por um militante através de túneis do México para os E.U.A, certamente matariam 330.000 americanos dentro de uma única hora, se for devidamente espalhado nos centros populacionais de lá..Que uma ideia assustadora. [Os ataques de] 9/11 seriam uma pequena mudança em comparação. Estou certo? Não há necessidade de aviões, conspirações, cronometragens, etc. Uma pessoa, com a coragem de levar quatro libras de antraz, irá para o gramado da Casa Branca, e espalhará este "confete" todo sobre eles e, em seguida, gritaremos de alegria. Isto se transformará numa verdadeira "festa"..As armas de destruição em massa (ADM) são um problema. Os americanos temem que as ADMs podem cair nas mãos de organizações "terroristas", como a Al-Qaeda e outros. Há uma boa razão para o receio dos americanos, pois Al-Qaeda tinha na região de Herat [Afeganistão]. Tinha laboratórios no norte do Afeganistão..Eles têm cientistas, químicos, e físicos nucleares. Não são nada como são retratados por estes jornalistas mercenários - beduínos retrógrados que vivem nas cavernas. Não, não. De forma alguma. Este tipo da conversa pode enganar somente pessoas ingênuas. As pessoas que seguem essas coisas sabem que a Al-Qaeda tem laboratórios, tal como o Hezbollah. Hezbollah tem laboratórios no sul do Líbano, em que produz e vende suas armas. Hezbollah tem laboratórios no sul do Líbano, que vende armas para a Romênia e Hungria..
[...]Se eles chamarem alguém de terrorista, diga: “Ele é um amigo meu." Por quê? Porque estes "terroristas" são as pessoas que mais temem a Deus no mundo. São as pessoas mais honoráveis no mundo, as melhores pessoas do mundo..Eu conheci pessoalmente Mullah Omar. Tive a honra de me encontrar com Mullah Omar. Este é um homem que não pertencem a esta época. Ele sempre se recusou encontros com as delegações ocidentais. Ele diria a todos eles: "Vão para Cabul, eu estou em Qandahar." "Verdadeiramente, os politeístas são impuros" - se você sabe o que quero dizer. “Vá atender o ministro dos assuntos estrangeiros para falar da política. Estou vou ficar aqui." Este é o tipo de pessoa adequada para lidar com o Ocidente. Quanto à 'Ariqat, Dahlan, e sua laia - não beneficiam o povo de nenhuma maneira..[...]Nos E.U.A, existem mais de 300.000 membros de milícias brancas, que estão chamando para atacar o governo federal em Washington, e para banir os árabes, os judeus e os negros [sic] de os E.U.A. Estas pessoas são racistas. Eles são chamados de "rednecks". A Ku Klux Klan. Eles são racistas..[...]Estas milícias pensam até mesmo em bombardear as instalações nucleares dentro os E.U.A. É possível que Allah conceda-lhes sucesso, mesmo que não sejamos brancos, ou mesmo perto disso, certo?.Eles têm planos para bombardear as instalações nucleares no Lago Michigan. Esta instalação é muito importante. Ela fornece eletricidade a todos do Norte da África [sic]. Talvez Allah garanta sucesso para algum desses líderes de milícia, que está pensando no bombardeio destas instalações. Creio que devemos dedicar parte das nossas orações a ele. Nós devemos orar para que Allah garanta sucesso a ele, para que ele possa concluir esta missão, e nós poderemos visitá-lo e felicitá-lo, se Allah quiser..
[...]Devemos também defender a resistência, e não permanecer em silêncio em face desta campanha organizada contra a resistência na imprensa da Península Arábica e no Golfo, e outros jornais Árabes. Há vozes expressando dúvidas sobre os líderes da resistência. Temos que enfrentar esses [jornalistas], e impedi-los de continuar com isso, mesmo que isso signifique contactá-los pelo telefone, e dizer-lhes: “Não repita essas coisas desprezíveis em suas colunas ou seus artigos, ou então tomaremos as seguintes medidas contra você.”.Temos que pressionar estas pessoas. Não podemos ficar calados. Não podemos deixá-los à sua própria sorte, sob o pretexto da liberdade de expressão. Esta é uma quinta coluna..[...]Eu, Abdallah Abd Al-Fahd'Aziz Al-Nafisi, estou incitando-os a confrontar, utilizando todos os meios possíveis, qualquer um que fale contra a resistência. “Todos os meios possíveis" – entenderam?.[...]Os ministros [do Hamas] são Mujahideen. Conheço um ministro que participou realmente nas operações.