24 de novembro de 2007

Reinaldo Azevedo e o esquerdopata por eles mesmos

Interessante bate-bola entre Reinaldo Azevedo e o típico esquerdopata, revelando, de maneira sucinta, o que exatamente eles são, o padrão básico de pensamento de cada um e, o melhor, como identificar de relance um espécime esquerdopatódeo. Vê-se, muito facilmente, como evitar, sem perder tempo, que esse verme penetre em seu intestino delgado e absorva seu sangue. Eis aí um maravilho procedimento de controle sanitário: simples, barato e elegante: ESQUERDOPATA - Pessoas radicais que dominam bem a palavra, como você, Reinaldo, são um perigo para a sociedade. Uma coisa pode ter certeza, você não tem bom senso. REINALDO AZEVEDO - Você tem razão. Stálin achava o mesmo. Hitler também. Pol Pot idem. Lênin tinha o mesmo juízo. Franco e Salazar concordavam. Mussolini não pensava diferente. Não houve um só humanista na história, como vê, que não endossasse suas palavras.
A humanidade já passou por períodos muito confusos e caóticos em sua história, é natural que a diversidade seja defendida e exaltada nos vestibulares e exames elaborados por órgãos ligados ao governo. Critiquei na prova do Enade justamente a falta de diversidade.
É um grande equívoco associar políticas de esquerda, petismo à diversidade cultural. É como se pessoas inflexíveis, assim como você, estivessem aproveitando os exageros, os absurdos da esquerda, para juntar a ela, que obviamente está se tornando alvo de inúmeras críticas, a ideologia da diversidade cultural. E assim atingem dois coelhos com uma só cajadada. Diversidade cultural, ampla liberdade de expressão, Democracia, estão muito acima dessa rixa de esquerda e direita. Eu também acho. Mas, vê-se, o senhor acredita que a democracia está acima dessa rixa desde que se demonize a direita... Qual é o seu tipo? 1m85, 92 kg (preciso emagrecer), branco, mistura de italiano com indígena. Um vira-lata. Religioso? Católico. Do ritual latino. Direitista pró-ditadura? Contra a ditadura. Apanhei da ditadura. Lula não. Apanharam por ele. Admirador do partido republicano dos EUA? Sim. Tolerância zero? Com o crime? Sim, tolerância zero. Pena de morte? Sou contra a pena de morte. Não dou ao estado a faculdade de tirar a vida de ninguém. Nem a outro homem. E isso inclui os bandidos. Diminuição da maioridade penal? Fim de qualquer idade para punir crimes. O que determina a pena são o crime cometido e suas circunstâncias, não a idade de quem o cometeu. Contra a eutanásia? Absoluta, resoluta e completamente contra a eutanásia. Eu a considero coisa do capeta. Contra pesquisas com células-tronco? Contra a produção de embriões só para serem destruídos pelos pesquisadores. Neoliberal? O neoliberalismo é uma invenção esquerdopata. Só liberal. Sem “neo”. Se quiser, um “arquiliberal”. Homofóbico disfarçado, assumido? Que é isso, santa? Nem disfarçado nem assumido. Cada um dá o que é seu. Não tenho nada com isso. Quer casar de véu e grinalda? Por que não? Mas acho que a Igreja Católica tem o direito de não gostar. Na vida civil, sou favorável a que casais homossexuais adotem crianças, por exemplo. Homossexualidade não é opção, escolha ou influência do meio. É só um comportamento de muitos mamíferos e de algumas aves. Sobre répteis, moluscos etc, nada sei. Fascista? Não. Fascista é o PT. Logo, sou antifascista. Quem são seus ídolos? Não vou nem citar possibilidades aqui... Churchill. Provavelmente são nomes que não devem ser lembrados. Como vê.

A profanação das almas dos ateus por Mercyful Fate: Voces quebraram o juramento

Como ateus não devem acreditar no diabo, recorro ao rei das trevas para, quando estiverem no inferno, lhes dar o tratamento que merecem. Segue, então, uma prévia da trilha sonora, por sinal muito boa, para eles irem se acostumando com a danação eterna. King Diamond, o satanista metálico, amaldiçoa: Desecration of Souls, do album Don`t Break the Oath