21 de janeiro de 2009

Maranatha - same (1975) / Vindication - same ( 1970)

Download Maranatha Dois espantosamente bons albuns (por sinal, raríssimos) desses grupos cristãos de progressive rock, o alemão Maranatha e o americano Vindication. Destaque para "Satan´s song" e "Master Law" deste último e "Herr", minha preferida desse discaço do Maranatha. Vai em homenagem ao recém empossado "deus" queniano, messiânico redendor de tudo que há de vivo no Universo, Mr. Obama, para que Deus proteja os norte-americanos dessa farsa ambulante ou, melhor, das forças globalistas que certamente irão agir através dele. Vade retro Satanás!

Gate - Live (1977)

Grupo alemão de hard-prog. Altamente recomendado, principalmente pelo nível de elaboração musical e pelo fato de o vocal ser no idioma de Goethe.

Box Of Frogs - Box Of Frogs/Strange Land (1984/1986)

Dois albuns desse grupo formado por 3 ex-Yardbirds (Chris Dreja, Paul Samwell-Smith, Jim McCarty) e o vocalista John Fiddler (ex-Medicine Head/British Lions )
Tem também participação de gente da magnitude de Rory Gallagher, Jeff Beck, Jimmy Page, Roger Chapman, Ian Dury, Graham Parker, Steve Hackett e outros mais.

Van Der Graaf Generator - H To He, Who Am The Only One (1970)

Sem comentários! É baixar e ouvir.

Joy Unlimited - Schmetterlinge (1971)

Segundo album do grupo, já com uma orientação mais prog/jazz rock e menos blues.

Faust - Faust (1971)

Primeirão do Faust.

Brainstorm - Last Smile (1974)

Grupo alemão de jazz rock. Parece que este é seu último album. Excelente, sobretudo pra quem gosta de Guru Guru, Frank Zappa....

Masters Of The Airwaves - Masters Of The Airwaves (1974)

Rock melódico muito interessante e sofisticado dessa banda do norte da Califórnia, da qual pouca informação há na internet.

Midnight Circus - Midnight Circus (1972)

Obscuro grupo alemão, na verdade um duo com músicos convidados, que faz um som bem a la King Crimson, com uma certo clima dark, meio folk, meio cosmic, mas no fim das contas com uma orientação básica de rock

Cyklus - Planet Of Two Suns (1979)

Banda de Washington que faz uma espécie de free jazz com toques psicodélicos. Bastante pesada e selvagem. Vale a pena conferir.

Osibisa - Paris Theatre, London, 1972

Gravação de 72 feita para a BBC e recentemente transmitida por uma rádio a cabo da Suiça.

Violence Fog/Jerusalem - SWF Sessions Vol 6 (1971)

Único registro desses dois grupos alemães, que não chegaram a gravar nenhum disco. Kraut eficiente e, como não poderia deixar de ser, bastante técnico, porém nada de excepcional. Deve agradar a quem já gosta da sonoridade "germânica" de grupos hard/prog setentistas.
http://paylesssofts.net/?x11e441129 http://paylesssofts.net/?x1b0b41130